segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gaya Beat [ beat Maker and Producer ]

BIOGRAFIA GAIA BEAT
COMEÇEI A PRODUZIR DESDE OS MEUS 8 ANOS DE IDADE, E PASSEI A PRODUZIR COM MAIS INTENCIDADE A PARTIR DOS 14 A 15 ANOS.
MEU IRMÃO MAIS VELHO (NZOLAMESSO) ERA PRODUTOR DE UM GRUPO QUE SE CHAMAVA (TERRIVEIS MCS) NA QUAL ELE TAMBÉM CANTAVA
NOS ANOS 2000, QUANDO EU ERA PIQUENO SEMPRE FICAVA APRECIAR COMO ELE FAZIA OS BEATZ EM MINHA CASA
A PARTIR DAÍ COMEÇOU A SURGIR O ENTERESSE DE ME TORNAR UM GRANDE PRODUTOR COMO ELE
O TEMPO FOI PASSANDO E O  MEU IRMÃO DEIXOU DE PRODUZIR POR RAZÕES PESSOAIS E EU DEI CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO.
 COMEÇEI A CANTAR KUDURO COM UM OUTRO IRMÃO MEU QUE SE CHAMA ARILTON SAMUEL COM O NOME ARTISTICO DE (BIGUISTA) E ALGUNS OUTROS AMIGOS, FOI DAÍ QUE FORMAMOS O GRUPO OS CAMONES.
NOSSA PRIMEIRA MUSSICA TINHA O TITULO DE *IMAGRESSE*, DEPOIS VEM A SEGUNDA MUSICA NA QUAL NÃO PARTICIPEI QUE TEM O TITULO DE *PAUSA JÁ* E DEPOIS VEM A TERCEIRA E FOI A MINHA ULTIMA CANÇÃO QUE TEM O TITULO DE *BATRI BATRI*
A PARTIR DAÍ DEIXEI DE CANTAR E PASSEI A SER O PRODUTOR DO GRUPO (OS CAMONES)

2006
COMEÇEI A FREQUENTAR A CASA DE 1 PRIMO MEU QUE TAMBÉM ERA PRODUTOR E CANTOR, FICAVAMOS HORAS E HORAS A IMITAR BEATZ DE OUTROS PRODUTORES FAMOSOS COMO DR. DRE, EMINEM, TIMBALAND E MAIS ALGUNS, E DAÍ SURGIO O INTERESSE DE PRODUZIR OUTROS ESTILOS COMO RAP, R&B.
E DAÍ PRODUZI O MEU PRIMEIRO BEAT DE RAP E OFERECI AO JOCA MC EX MEMBRO DO GRUPO *TERRIVEIS MC* GRUPO QUE NA QUAL O MEU IRMÃO FAZIA PARTE.
DEPOIS NESTE MESMO TEMPO CONHECI O PRODUTOR DE NOME NO MERCADO QUE SE CHAMA *TUCHO* E ELE ABRIU O SEU ESTUDIO NO BAIRRO ALVALADE (BAIRRO ONDE EU MORO ATÉ HJ), E ELE PRA MIM PASSOU A SER O MEU PRODUTOR FAVORITO E AO MESMO TEMPO UM MURO QUE NA QUAL EU TINHA QUE ULTRAPASSAR.
AO LONGO DO TEMPO COMEÇEI A EVOLUIR, A ME TORNAR MAIS PROFICIONAL, FOI DAÍ QUE VÍ QUE SER PRODUTOR MUSICAL  PROFESSIONAL É O MEU SONHO E ATÉ HOJE EU LUTO PARA ALCANSAR ESTE SONHO.
EM 2012 LANCEI A MINHA PRIMEIRA COLETANEA QUE TEM O TITULO DE *GAIA BEAT VOL.1 O COMEÇO! E FOI DAÍ QUE COMEÇEI A FICAR CONHECIDO EM ANGOLA E NO ESTRANGEIRO.


Sem comentários:

Enviar um comentário