quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os Supremos- Manda acabar( Official)


Supremos ja tem o novo video Gravado Chama-se Manda acabar, ta tudo quente por sinal, o video foi gravado pela powerhouse na Africa do sul , dirigido por Hochifu aka Big Papa, da pra ver que sera mais um
hit ,que ainda nao tem data marcada para o lançamento do Album  ...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CABO SNOOP VENCE O PREMIO MELHOR ARTISTA AFRICANO EM LAGOS







A cerimonia foi realizada no centro de convençoes do Eko Hotel & Suite em lagos neste Fim de semana,
e o grande vencedor desta ediçao foi o nosso musico Cabo snoop , parabens Powerhouse, Parabens Cabo snoop.
Pela primeira vez desde que o prêmio de Melhor Artista Africano foi instituído para os Prémios da Nigéria Hip-Hop Mundial alias O Headies, um não-ganês pegou as honras na edição de 2011 realizada no Centro de Convenções do Eko Hotel & Suites em Lagos no fim de semana . Angola está dançando cantor sensacional, Cabo Snoop da fama 'Windeck' beat os gostos de VIP e R2bees de Gana para pegar o troféu.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Young money para Powerhouse

Cabo Snoop Tusker All star , Show, Coferencia, entrevista and Backstage

Cabo, Eve and Shaggy
Eve, Hochi fu e Cabo Snoop
Kenia, grande show, parabens a organização, o nosso puto nao nos deixou em mãos alheias. Cabo snoop foi Carga

Yoni , Bau Swagg e Adams na Namibia

Bau swagg, Gazza e Yoni Power
Adams e Gazza
Yoni Power e Bau swagg, 
Os Boys da Power House Yoni e Bau swagg tiveram com o Cabo snoop na Namibia, veja algumas fotos...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cabo Snoop - dançéé

Cabo Snoop - windeck (official music video)

Cabo Snoop - Prakatatumba

Cabo snoop no kenia.mp4

CABO SNOOP -VIDEO ZAGALA

ADAMS GIGANTES TEVE LA
Cabo snoop teve no Kenia e na Tanzania e rodou mais um video do seu album do Hit Zagala , brevemente postaremos o video..

Preds Squad

Os Preds squads, são os mais novos menbros da powerhouse, bremente postaremos o seu videoclip e uma entrevista com eles ...

POWERHOUSE

Fazem parte neste Momento da powerhouse, os seguintes musicos: Supremos,  Os Modelos, Cabo snoop, Maskarado, Preds squad, , Silvia freitas, Pesos Pesados, Kazumbis. tambem Fazem parte da Power os PowerBoys.

Os Modelos feat. Cabo Snoop- Hoje


Novo video dos Modelos-Hoje Feat Cabo snoop, mas um trabalho da Powerhouse, Hochifu sempre a inovar curtem o video e algumas fotos eneditas do Behind the scene feito pelo Adams ( Gigantes )
Cabo snoop, Dii, e Stelio tarantine
Adams Gigantes
Enzo tarantine
Os Modelos


Supremos e The Game - Eué

supremos feat Desejos - dona do anel

Supremos Feat Johnny Ramos-Colar [ANGOLA/CABO VERDE]

Supremos Feat. Djamila Delves - Tá sair bem

Supremos ft.Anselmo Ralph-Fala miuda

Supremos- Biografia


Supremos
O grupo foi formado em 2000 na maianga , luanda angola , os primeiros musicos eram o Babystar, dii e Toutan kamon , que ja nao fas parte do grupo e encontra-se a estudar nos EUA .
Na altura o grupo so tinham ficado com dos menbros o Dii e o baby e gravaram a sua primeira musica Intitulada “Sintao o poder “ , entao comesaram a fazer o seu nome na street , fazendo tambem parte dos freestyles nas ruas etc.
Dois (2) anos depois juntou-se o Lorry diddy que eram um grande dançarino de rua (street dance ), e que tambem queria fazer parte do grupo, falou na altura com o dii e o star e juntou-se ao grupo, depois entao os Tres comesaram a trabalhar juntos e gravaram a musica” Mamas Logo” entao mas tarde o dii e o star viram o Jayskobar que tambem ja fazia e escrevia muitas musicas , eles viram bastante talento nele e resolveram coloca-lo no grupo , completava assim os Supremos dos dias de hoje .

Entao os quatro , Dii, Baby, Jay, e Lorry ,sempre com o seu agente ( Adams) ,comesaram a levar a coisa mas seria , procuravam um patrocinador e comesaram a gravar o seu primeiro album.
Depois de varias procuras atras de um patrocinio finalmente eles encontraram o Hochifu que tambem depois de ouvir as suas musicas enteresou-se em apoiar o projecto .
O Album comesou a ser mesmo trabalhado em junho de 2007 , gravando e lançado pela Powerhouse produtora do

IVM 4 Ever

' I.V.M BEATZ '', o Ex produtor da '' POWER HOUSE ''. Residente em ANGOLA-LUANDA. Beat Maker, compositor e rapper. Pode ter aspecto rapper, mas o ritmo leva-o a produzir todo o tipo de instrumental. Desde: '' Rap Underground, Hip Hop, Break Beat, House Music, Tecno, R&B, Soul Music, Kuduro, Kizomba, Semba, Tarraxinha e Gospel Music... Daí o '' BEATZ '', porque ele é muito versatil..
BIO

Chamo-me Ibraim Veríssimo Martins. Nasci no dia 12 de Fevereiro de 1981 na cidade de Luanda – Angola. Cresci em Itália, passei pelo Brasil, França, Portugal, e fiz o 12º ano de escolaridade na Holanda. Falo Inglês, Francês e Holandês. Percebo quase tudo em Italiano, mas pouco falo, porque vim de lá com 8 anos. Estudei em Angola, França, Portugal e Holanda.
Em Angola começou a paixão pela dança. Desde puto, colava-me na televisão a ver as vídeo tapes de Mc Hammer, Vanilla Ice, Bobby Brown, etc, mas, a minha maior inspiração foi de ver os meus dois irmãos mais velhos, a fazerem igualzinho as cassetes, e de saber que eles participavam fosse individualmente ou em grupo, em concursos de dança. Assim, tornei-me eu também num dançarino. Participei também em concursos de dança individualmente e em grupo.
Chega a altura de uma nova fase, outro rumo, outro país, e outra cultura. França, foi o país onde vivi 3 anos, estudei, e em França nasceu em mim a vontade de Rappar. Fui influenciado mais uma vez pelos meus irmãos, mas desta vez pelo Basket e pelo Rap, porque em França era só Street Basket e muito Rap em casa. Assim tornei-me eu um Street Baller e um amante da musica Rap com alcunha. Pouco depois, reparei que, eu e o meu grupo de amigos em França, estávamos todos a ouvir Rap com muita intensidade. Rap Francês, Angolano e Americano, então, surge a ideia de fazer um grupo de Rappers. Eu tornei-me no “ Ibra-M ” e baptizamos o grupo com o nome de “ Angolan Family “, que actualmente são os “ Mwangolé Ride “. Gravamos uns tracks, e naquele tempo já sentíamos que o que estávamos a fazer era muito dope, mas hoje, todos nós vemos que aquilo serviu de incentivo para continuar-mos a fazer o que nós gostávamos, Rappar.
Deixamos França, os 3 irmãos mais velhos foram para Holanda, o meu Pai e a irmã mais velha foram Para Angola e eu, a minha Mãe e duas irmãs mais novas, fomos para Portugal. Mais uma nova fase, outro rumo, outro país, e outra cultura. Portugal, foi o país onde vivi 5 anos. Estudei até ao 9º ano, e durante este tempo que fiquei em Portugal, dei aulas de de dança, formei um grupo de dança de competição Interescolares, joguei em clubes de basket e fui treinador de basket de iniciados. Não cheguei a gravar nada porque, não chegou a haver muita inspiração para, porque dediquei-me mais ao Basket e a dança, mas nunca deixei de ouvir Rap, até porque passei a ouvir Rap Português e Rap Cabo-verdiano.
Após 9º ano completo surge a ideia de ir para Holanda para junto dos meus irmãos para estudar. Fui, cheguei, vi família que não via a uns anos e instalei-me. Mais uma nova fase, outro rumo, outro país, e outra cultura. Holanda, foi o país onde vivi 3 anos, estudei até ao 12º, e neste tempo que lá estive, também dancei, dei aulas de dança, joguei basket em vários clubs, não treinei nenhuma equipa, também não gravei nada, nunca deixei de ouvir Rap, e comecei a ouvir Rap Holandês, Rap Alemão e Rap Suriname. Na Holanda, nasce então a paixão de ser “ DJ “ e a vontade de me manter em forma. Comecei a fazer de Dj em festas e comecei a ir para o Gym.
Acabo o 12º ano e volto para Portugal para junto da minha Mãe e irmãs. As saudades eram imensas. Decidi trabalhar, ganhar dinheiro com os meus dons e consegui. Trabalhei em vários Gymnasios como Professor de Dança, instrutor de Musculação e Cardio, trabalhei como Dj em varias Discotecas, Bares e em Festas Exclusivas. Formei vários grupo de dança de conpetição, e formei um grupo de Rap. Eu deixei de ser “ Ibra-M e passe a ser o “ I.V.M ”, e baptizamos o grupo de “ S.O.S [Sem Opinião Satisfatória] ”. Gravamos uns tracks. Tivemos e temos uma grande projecção em várias cidades de Portugal, porque temos um estilo só nosso e muito diferente do que existe em Portugal, mas como quase tudo que é bom tem sempre um fim, nós não fomos excepção. Éramos 4, saíram dois e ficaram 2. “ Q-Pid e I.V.M “, que actualmente estão como no de “ Q & I “. Este é o nosso Hi5 onde já podes ouvir umas musicas para veres e ouvires a diferença musical.
Queria tanto gravar que numa noite de Dj, surge o meu Nigga “ Steryoo ”, que me convida para participar em um track dele e eu aceitei. Destino a Leiria vou eu para gravar a minha primeira participação num som. Cheguei, conheci o resto da Crew e fiz o que tinha a fazer. Gravamos o “ Não vale a pena, Steryoo Feat I.V.M “. O track muito Hot, e depois da gravação deparei que, tinhamos criado uma boa amizade. Eu com eles e eles comigo, e automaticamente passei a fazer parte da Crew, passei a fazer parte dos “ Isopanós “. Gravamos uma makete de verão e neste link podem ouvir também. Tivemos muitas actuações com a makete, temos um som que é o Hino em Leiria, arredores, Norte, Sul, Este, Oeste e fora do país que se titula “ Brincadeira aka Manbo di Leiria ”, foi e é um sucesso desde o verão 2007 e que ainda é em 2008. Aprendi muito, evolui bastante em vários aspectos com os “ Isopanós ”. Inpirei-me e lancei a minha primeira Mix Tape. “ Real Life ”, foi o nome que dei a minha Mix Tape, para que pudesse abranger vários temas.

Podem fazer o download da Mix Tape neste link.

Comecei então a gravar muita coisa a solo, comecei a fazer várias participações, e comecei a conhecer vários grupos e M.C’s falados em Portugal, Angola e Holanda, desde: “Força Suprema, Da Blazz, Máfia Squad, Divisão de honra [Damani van Dunem, Verbal e Navegador], NTB, KZB & MCYLL, Kalibrados, Supremos e os Fuente Family“.

Tenho uma família de músicos e de gente que trabalha vídeos também como o meu primo Hochi Fu que reside em Angola. Nasceu em mim a vontade de produzir também. Fazer os meus instrumentais, e cada vez mais me torno mais experiente no campo. Neste Hi5 podem ouvir várias produções minhas, difrentes estilos, desde Hip Hop, Kizomba, Tarraxinha, House, R&B, Kuduro Progressivo e muito mais…
Actualmente estou em ANGOLA-LUANDA, e trabalho como, Produtor, Musico, Ator e parece que estou em vias de ser apresentador de televisao. Agora mais do que nunca, estou a gravar muita música. A minha viagem ainda não acabou porque, pretendo ir para Angola juntar-me aos que gostam de musica e eventos que tenham haver com eventos musicais que também envolvam dança, tal como o meu bro “ AJ Fresh ”…
Mais?!? … Nem eu sei… A vida é uma linha infinita, a vida é uma escola, e nesta linha aprendi, aprendo e continuarei a aprender…
One!

Cabo Snoop Biografia

'' CABO SNOOP '', o puto do hit '' WINDECK ''.
Ivo Manuel Lemos, filho de João Adão de Lemos António e de Teresa Francisca Manuel. Nascido aos 01-11-90 na maternidade Lucrécia Pain. Reside no Hoji ya henda. Tenho 12 irmãos. Comecei neste mundo do entretenimento como bailarino de Hip Hop e new Style. Inspirado e motivado pelo MICHAEL JACKSON. Um ano depois de terminar o ensino médio isto em 2009, por intermédio do meu amigo Obigrafo, entro na POWER HOUSE, empresa de entretenimento do DR. HOCHI FU, como ajudante de camera e montagem de cenário de vídeo clip. Foi na Power House que me foi atribuído o nome de CABO SNOOP. CABO porque a Power House é uma produtora com regime militar. Entao, existe o General, Brigadeiro, Capitao, e fui denominado de Cabo. SNOOP porque sempre fui estreito como o SNOOP DOG, e foi assim que surgiu o meu nome artístico. Como nos tempos livres gosto de escrever, vendo o estúdio áudio na Power House, fui ter como o I.V.M BEATZ, o produtor da Power House, e ai tentamos gravar uma brincadeira. Brincadeira essa que agradou ao I.V.M e ao Hochi Fu. Então um dia o I.V.M idealizou o WINDEK e convidou-me a cantar no instrumental. Graças a Deus, hoje o Windek é um sucesso Mundial. O Windek Foi e esta a ser a minha rampa para o mundo do entretenimento. Com o Windek o I.V.M e o Hochi Fu, ficaram motivados em lançar-me no mercado. O meu álbum que tem o Titulo de BLUETOOTH já esta finalizado e espero agradar ao mundo inteiro. O álbum será lançado dia 6 de Novembro, e terá a participação de: PESOS PESADOS, SILVIA FREITAS, C4 PEDRO, CLEOPATRA, DIPAC, OS SUPREMOS, OS 3, OS MODELOS, MASKARADO, 3M E MWANA PO. O DVD sairá em Dezembro com algumas participações de músicos Africanos. Um muito obrigado por tudo em primeiro lugar a DEUS e depois a vocês todos que me fazem existir… One Love

Hochifu aka Big Papa

OCHI FU '', filme e video director, musico, '' RAPPER '' e compositor. Residente em '' ANGOLA-LUANDA '', '' HOCHI FU '', tem mostrado a qualidade do seu trabalho. Para qualquer tipo de contaco com o '' Hochi Fu'', seja para realização de um video clip fora ou dentro do país, ou uma participação musical, é só ligar para o: '' 00244 - 918396204. E-mail: power88.5@hotmail.com e hochifu@hotmail.com. Este link que se segue, levar-te-a ao mundo dos videos de '' HOCHI FU ''... http://www.youtube.com/drhochifu